Ouvidoria

A Ouvidoria da EPR é o canal de controle e participação social.

O cidadão tem a oportunidade de manifestar-se por meio de:

  • Denúncia
  • Elogio
  • Reclamação
  • Simplifique
  • Solicitação
  • Sugestão

 

A Ouvidoria da EPR também atua no atendimento à Lei de Acesso à Informação (Lei Federal nº 12.527/2011)

Registre sua reinvindicação https://www.cge.pr.gov.br/Pagina/Registre-sua-Reivindicacao

Consulte sua reinvindicação https://www.cge.pr.gov.br/Pagina/Consulte-sua-Reivindicacao


Os Canais de Atendimento disponibilizados pela Ouvidoria da E-Paraná Comunicação são:

Meio Local de Acesso Horário de Atendimento
Carta Rua Júlio Perneta, 695 - Mercês - 80.810-110 - Curitiba - PR Intermediado pelos correios
Pessoalmente Sede da E-Paraná Comunicação Segunda a sexta das 08:30 às 12:00 e 13:30 às 18:00h
E-mail laureano.souza@eparana.pr.gov.br 24 horas
Telefone (41) 3331-7595 Segunda a sexta das 08:30 às 12:00 e 13:30 às 18:00h
Sistema de Ouvidoria
do Estado do Paraná
https://www.cge.pr.gov.br/Pagina/Registre-sua-Reivindicacao 24 horas

 

Responsável: Laureano Pigozzo Fachinelli Nishi de Souza
Localização: Rua Júlio Perneta, nº 695
Horário de Atendimento: 8h30 as 12h e 13h30 as 18h
Telefone: (41) 3331-7595
e-mail: laureano.souza@eparana.pr.gov.br