Notícias

10/01/2018

E-Paraná Comunicação Iniciou a Contratação dos Aprovados no Teste Seletivo nº 001/2017

Após o chamamento iniciado em dezembro de 2017 para comprovação dos requisitos exigidos no Edital e a realização dos Exames Médicos Pré-admissionais, a E-Paraná Comunicação iniciou a fase de contratação dos aprovados no Teste Seletivo nº 001/2017.


Hoje (10), o Diretor-Presidente, Glaucio Baduy Galize, deu posse ao advogado Luis Henrique Rocha Faria Jorge, que iniciou suas atividades na entidade.


A convocação e posse do advogado se deu para possibilitar a assessoria jurídica em relação aos atos administrativos necessários à estruturação interna e à finalização de processos administrativos que possibilitarão a continuidade das contratações, que ocorrerão muito em breve.


Os candidatos aprovados no Teste Seletivo devem ficar atentos às convocações, que são disponibilizadas no site da E-Paraná Comunicação  (www.eparanacomunicacao.pr.gov.br),e no Diário Oficial do Estado do Paraná - DIOE. Ainda, devem manter atualizados os seus dados cadastrais,  no mesmo endereço eletrônico, para as situações em que a Entidade julgue necessário o contato direto com os mesmos.


A E-Paraná Comunicação teve sua instituição autorizada pela Lei Estadual nº 17.762, de 19 de novembro de 2013, sendo uma entidade de interesse público e sem fins lucrativos, na modalidade de Serviço Social Autônomo, vinculada por cooperação à Secretaria de Estado da Comunicação Social.


Assim, o Estado passou a ter duas entidades vinculadas à Secretaria de Estado da Comunicação Social (E-Paraná Comunicação e Rádio e Televisão Educativa do Paraná - RTVE) para um novo modelo de gestão onde cada uma delas, atuando em suas missões institucionais, podem conjugar esforços para o fortalecimento e o aprimoramento da Comunicação Pública no Paraná, a serviço dos cidadãos.


As duas entidades já assinaram Protocolo de Intenções para a formalização da parceria, e atuarão em conjunto na prestação de serviços de interesse público, com a finalidade de produção, distribuição e transmissão de conteúdos audiovisuais com fins culturais, educativos, artísticos, científicos, informativos e de utilidade pública.


 

Fonte: E-Paraná Comunicação

Arquivo anexado:

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.