Notícias

01/12/2017

E-Paraná Comunicação Inicia a Convocação dos Aprovados no Teste Seletivo nº 001/2017

A E-Paraná Comunicação inicia a fase de convocação dos aprovados no Teste Seletivo nº 001/2017, para a comprovação dos requisitos exigidos no Item 3 e no Anexo I do Edital, e para a realização dos Exames Médicos Pré-admissionais. A convocação será feita por meio de Edital publicado no endereço eletrônico da Entidade - www.eparanacomunicacao.pr.gov.br, conforme determinado no Edital, bem como através do Diário Oficial do Estado.


Serão chamados inicialmente os aprovados nos cargos da Área Administrativa, e, após, os aprovados nos cargos da Área Técnica e Operacional que atuarão nas atividades fim da Entidade.


O candidato deve manter atualizado os seus dados cadastrais e  endereço no site da E-Paraná Comunicação, para as situações em que a Entidade julgue necessário o contato direto com o mesmo.


O não comparecimento dentro do prazo estabelecido na convocação ou a apresentação fora do prazo estabelecido implicará na exclusão do candidato do Teste Seletivo, e a E-Paraná Comunicação convocará o próximo candidato da lista de classificação.


A convocação obedecerá rigorosamente à ordem de classificação, e durante o período de validade do Teste Seletivo a E-Paraná Comunicação se reserva ao direito de proceder às convocações e contratações de profissionais em número que atenda a necessidade do serviço.


A contratação será efetuada em caráter experimental nos primeiros 90 (noventa) dias, e nesse período o empregado será submetido à avaliação da E-Paraná Comunicação, sob os aspectos da capacidade e adaptação ao trabalho, bem como sob o aspecto disciplinar. Caso aprovado, o contrato de experiência será convertido em por prazo indeterminado. Caso não atenda às expectativas o contratado será desligado da Entidade, na forma da lei.


Os candidatos aprovados e classificados no Teste Seletivo, e não convocados para as vagas ofertadas no Edital, integrarão Cadastro de Reserva, pelo período de validade do processo seletivo constante do Edital.



Fonte: E-Paraná Comunicação

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.