Notícias

08/11/2017

Homologado o Resultado Final e Classificação do Teste Seletivo da E-Paraná Comunicação

O Diretor-Presidente da E-Paraná Comunicação, Glaucio Baduy Galize, homologou nesta quarta-feira (8), o Resultado Final e Classificação do Teste Seletivo nº 001/2017.

O ato de homologação atendeu ao disposto no item 15.1 do edital de abertura do processo seletivo, e ocorreu após a FAU - Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da UNICENTRO, através da Comissão Especial do Teste Seletivo, decidir todos os recursos interpostos e apresentar a listagem de resultado final e classificação dos candidatos para os cargos do Edital.

O Edital de Homologação do Resultado Final foi divulgado e está disponível no endereço eletrônico da FAU/UNICENTRO (www.concursosfau.com.br), bem como também no site da E-Paraná Comunicação (www.eparanacomunicacao.pr.gov.br).

O resultado está disposto em Anexo Único ao Edital de Homologação, apresentado em tabela na qual constam três listas, com a pontuação total e a ordem de classificação, sendo uma lista contendo a classificação geral de todos os candidatos, inclusive a dos inscritos como pessoas com deficiência e como afrodescendentes, uma lista com a classificação dos candidatos inscritos como pessoas com deficiência, e uma lista com a classificação dos candidatos inscritos como afrodescendentes.

A próxima etapa é de Exames Médicos Pré-admissionais, de caráter eliminatório, que será realizado para todos os cargos constantes do edital. Os candidatos serão convocados seguindo a ordem de classificação, conforme o número de vagas existentes, conforme a necessidade e conveniência da E-Paraná Comunicação.

A convocação dos candidatos será feita através de Edital específico que será publicado, no decorrer da validade do teste seletivo, no endereço eletrônico da E-Paraná Comunicação (www.eparanacomunicacao.pr.gov.br). O candidato aprovado deve se manter atento à consulta no endereço eletrônico indicado.

A homologação do resultado final do Teste Seletivo nº 001/207 é um marco na história do Serviço Social Autônomo E-Paraná Comunicação.


Fonte: E-Paraná Comunicação

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.