Notícias

19/09/2017

Provas do Teste Seletivo da E-Paraná Comunicação foram aplicadas neste domingo (17)

Mais de 3.000 candidatos disputam 110 vagas


As provas do Teste Seletivo para ingresso nos cargos da E-Paraná Comunicação ocorreram neste domingo, dia 17 de setembro, às 08h45min. As provas foram aplicadas nos Colégios Estadual do Paraná e Pedro Macedo. 

Ao todo, mais de 3.000 candidatos se inscreveram e concorrem a 110 vagas distribuídas entre os diversos cargos do quadro próprio da E-Paraná Comunicação. De acordo com o Diretor Administrativo da Entidade, Fabrício Ferreira, "apesar do grande número de inscritos, tudo ocorreu tranquilamente, como o planejado". 

O Diretor-Presidente da Entidade, Glaucio Baduy Galize, afirmou que esse "é um momento muito importante para a E-Paraná Comunicação, que está sendo estruturada como uma entidade de grande relevância, sendo um marco para a Comunicação Pública do Estado do Paraná". 

As provas e os gabaritos foram divulgados nesta segunda-feira (18) pela Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da Universidade Estadual do Oeste do Paraná - FAU/Unioeste (www.concursosfau.com.br), entidade responsável pelo processo seletivo.


Fonte: E-Paraná Comunicação

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.